Durante a 456 ª  Reunião Plenária Ordinária (R.P.O.) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), o plenário decidiu por maioria manter os valores atuais para a anuidade 2022.

É o terceiro ano seguido com os mesmos valores aplicados para pessoa física e empresas e a decisão foi publicada no Diário Oficial da União, por meio da Resolução CFMV nº 1413/ 2021.

A consulta foi feita pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária aos Regionais e a decisão local foi encaminhada ao CFMV.  O pleno do Regional Bahia decidiu pelo reajuste zero devido à pandemia ter afetado muitos negócios da área da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

A Resolução manteve os mesmos descontos de 2020  para  pagamento à vista para profissionais ou empresas:

• Pagamento até 31/01/2022 – desconto de 15%
  • Pagamento até 28/02/2022 – desconto de 10%
  •  Pagamento até 31/03/2022 – desconto de 5%

O pagamento ainda pode ser parcelado em cinco vezes iguais, mensais  e sucessivas,  vencendo a primeira em 31 de janeiro, a segunda em 28 de fevereiro, a terceira em 31 de março, a quarta em 29 de abril, e a quinta em 31 de maio.