No dia 26 de maio, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA),  vai realizar um evento virtual com o tema  Projeto OvoLimpo: como os pequenos produtores estão viabilizando o acesso ao mercado formal de ovos?.

Facilitando o acesso ao conteúdo, foi convidado como palestrante o engenheiro de alimentos Eduardo Henrique Miranda Walter. Com doutorado pela Unicamp, Walter é professor universitário e pesquisador da Embrapa.

Promovido pela Comissão Regional de Alimentos (C.R.A), do CRMV/BA, o evento vai ter a mediação da fiscal estadual agropecuária, Anete Lira.

A produção de ovos requer boas práticas dos produtores, que envolvem desde o bem-estar animal, transporte e qualidade sanitária, evitando riscos para a saúde ambiental, animal e dos seres humanos.

Este é o segundo evento do ano  da Comissão de Alimentos. No dia 29 de abril a C.R.A. promoveu um evento sobre “A Medicina Veterinária na indústria de subprodutos”, sendo a palestrante a  médica-veterinária Verena Beck.

Para  junho a C.R.A. já tem outro evento produzido e os detalhes vão ser anunciados  pela presidente da Comissão, Anete Lira, ao vivo, durante a conferência do dia 26 de maio.

Dia: 26 de maio de 2022, quinta-feira

Inscrições: Sympla

Quanto: gratuito

Realização: Comissão Regional de Alimentos do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia