(Álbum pessoal)

Reafirmando o intuito de estabelecer laços mais estreitos com a comunidade acadêmica, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), concedeu acesso ao XXI Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária (XXI CBPV) a três estudantes de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Após consulta do CRMV/BA, Pedro Vinicius J. de A. Nunes, Lucas Eduardo F. Sarub  e Tarsila L. Teixeira tiveram seus nomes indicados pelo colegiado do curso. Os critérios para concessão foram o   desempenho acadêmico e o  interesse pela tema do Congresso.

“Queremos não apenas nos aproximar dos acadêmicos de  Medicina Veterinária e Zootecnia, queremos deixar claro também que os respeitamos, os valorizamos e os apoiamos”, relatou o presidente do CRMV/BA, Altair Santana de Oliveira.

A atividade foi realizada entre os dias 18 a 21 de outubro em Ilhéus, reunindo palestrantes da UFRRJ, Embrapa Caprinos e Ovinos, Embrapa Gado de Corte, UFMA, UFMG, UNIVASF e de outras instituições de pesquisa e/ou ensino do Brasil e da Europa e teve apoio do Regional Baiano.

• Salvador, 21 de outubro de 2022.