As cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Prado e Alcobaça e os distritos de Trancoso e Arrial D´Ajuda foram recentemente fiscalizadas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA.

No período de 20 de novembro a primeiro de dezembro (2017),  a fiscalização do CRMV/BA  a fiscalização esteve em 38 estabelecimentos ligados à Medicina Veterinária e a Zootecnia das sete localidades.

Dos 38 estabelecimentos, a maior parte apresentavam irregularidades, tendo recebido 04 autos de multa por falta de registro e 27 autos de multa por falta de ART. Veja aqui como verificar se uma empresa tem RT.

Nesse contato direto com profissionais e empresários, o fiscal Alexander Ramos pode prestar esclarecimentos sobre a legislação, orientar sobre a devida regularização e ainda auxiliou na solução de pendências das empresas com o CRMV/BA.

Para entrar em contato com o setor de fiscalização clique aqui.

Se necessitar falar de outro assunto, a lista de contatos (telefones e e-mails) do CRMV/BA está disponível aqui.