Com pesar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), compartilha a notícia do falecimento do médico-veterinário, Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Carlos Passos da Hora.

O falecimento foi registrado no dia 21 de abril e a cremação ocorreu no dia 22/04/2023.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia, ele teve carreira sólida no Ministério da Agricultura, chegando a chefiar o Serviço de Fiscalização de Insumos Pecuários da Superintendência Federal de Agricultura  na Bahia (SFA-BA).  Seu campo de autuação era a inspeção de produtos de origem animal na área de pescado e derivados.

Neste momento de perda, o CRMV/BA manifesta solidariedade aos enlutados.