Já estão abertas as inscrições para a solenidade virtual para entrega das cédulas de identificação profissional como médico-veterinário ou zootecnista.

A solenidade é requisito definido em Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CMFV).

Para se inscrever, o profissional deve usar o nome pessoal (não pode colocar nome de estabelecimentos, por exemplo).  Vale notar que a  plataforma  Meet  não aceita e-mails fora do gmail e o acesso é de responsabilidade de cada inscrito na solenidade.

Ao entrar na sala, coloque o nome que consta no Siscad, pois a entrega do documento só será feita ao profissional que participou do evento.

Desde janeiro de 2023 a confecção das cédulas de identidade profissional é de responsabilidade do CFMV, que presta informações sobre o tema aqui.

Solenidade Virtual Preparatória para Entrega de Carteiras

Dia: 14 de novembro de 2023, terça-feira