A Associação de médicos veterinários de Jequié, AMVEJ, está convidando os associados para uma palestra do MV Francisco Sales de Almeida Filho, fiscal agropecuária federal aposentado, que vai discorrer sobre a Tecnologia do Abate, no próximo dia 25 de agosto, às 19h.

Na mesma data, a diretoria também está convocando  uma reunião ordinária  a fim de discutir encaminhamentos para as comemorações pelo dia do médico veterinário, 09 de setembro.

Preocupada com a comunidade, a AMVEJ está propondo que os participantes levem material de limpeza para ser doado para a Fundação Leur Brito (Abrigo dos Velhos).

Não esqueça:

Palestra e Reunião da AMVEJ

Dia:  25/ 08/ 2017 (sexta feira)

Horário: 19h

Local: Auditório do Sindicato Rural de Jequié-  Av. Rio Branco 936, em frente ao Hotel Rio Branco

Ingresso: Doação voluntária de material de limpeza.

Ascom CRMV/BA, 11 de agosto de 2017