Por iniciativa da Comissão Estadual de Ensino da Medicina Veterinária (CEEMV), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai realizar um evento virtual no dia 22 de outubro às 14h.

Para discutir o tema “Comunicação Clínica na Medicina Veterinária”, o presidente da CEEMV, médico-veterinário Tásio Lessa, convidou a professora, pedagoga e  médica-veterinária Ianei Carneiro, a médica-veterinária  e professora Andréa Barboza e a psicóloga e professora Carolina Chacra. Tásio Lessa vai ser o mediador do evento.

Podem se inscrever professores e coordenadores de cursos de Medicina Veterinária e de Zootecnia de todo o país.

Atividades

Recentemente o CRMV/BA fez diversos eventos nas áreas de marketing, gestão, esporotricose e Medicina Veterinária de conservação, como Médico-veterinário e zootecnista de valor, Gestão de Negócios para Médicos-Veterinários e Zootecnistas, Emergência da esporotricose na Bahia e Coexistência : animais domésticos e silvestres, uma visão da Medicina Veterinária da Conservação. Foram ações pensadas para comemorar o aniversário do Conselho, em julho e o Dia do médico-veterinário, em setembro, e que visam a educação continuada dos profissionais.

Serviço:

Comunicação Clínica na Medicina Veterinária

Dia: 22 de outubro de 2021, sexta-feira

Local: Ambiente Virtual

Inscrições no Sympla, clique no botão abaixo ou use o qrcode