Na terça-feira, 01 de agosto, a equipe de fiscais de Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), esteve no Hospital Veterinário Hospital de Medicina Veterinária Professor Renato Rodemburg de Medeiros Neto (Hospmev), da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Eles foram recebidos pelo diretor da instituição médico-veterinário João Vieira. As instalações foram vistoriadas, sendo solicitada a adequação à Resolução CFMV 1275/ 2019.

Durante a visita, o Hospmev regularizou a Anotação de Responsável Técnico (ART), conforme orientação.

“O Diretor foi bastante solícito e em posse dos documentos emitidos pelo CRMV/BA de acordo com a legislação vigente, poderá encaminhar comunicação à Reitoria da Ufba para as demais adequações”, pontuou o agente fiscal Alex Ramos.